Thai Drama ~

Desculpa pela demora ~ hehehe
Bom, como prometido vou falar sobre os Thai- Drama ! 😄😄



1°) Kiss Me Thai

Resultado de imagem para Kiss Me Thai Drama gif













O primeiro Thai-Drama que eu vou falar , é um re-make de Playfull Kiss (K-drama) e Itazura na Kiss (J-drama). Kiss Me é um dorama estrelado pelo ator/cantor Mike D. Angelo e pela atriz Aom Sushar, os dois já contracenaram juntos em outro dorama e que também foi sucesso. #shippando ~


Resultado de imagem para Kiss Me Thai Drama gif

Sinopse : Taliw (Aom Sushar) é uma menina desajeitada, que tem uma queda por um gênio popular da escola, Tenten(Mike D Angelo). O gênio, intercala momentos de bondade com momentos em que a faz passar vergonha e piadas na frente de todos. Por trama do destino, os pais de Tenten e Taliw são amigos íntimos e quando a casa de Taliw é destruída, ela é forçada a morar com Tenten. Seu melhor amigo King, é apaixonado por ela, e faz de tudo para conquista-lá. A rival de Taliw, é Namkang que é mais alta, mais bonita e mais brilhante que ela, o tipo perfeito para Tenten. Será que o coração de Taliw alcançará o coração de Tenten ,que parece não se importar nem um pouco com os seus sentimentos ?!

Resultado de imagem para Kiss Me Thai Drama gif

Minha opnião : Geeeentee, esse Thai-Drama, é muito bom ! Ele é muito engraçado, haha os personagens são bem alegres e divertidos. O dorama segue o mesmo caminho dos outros doramas (Playfull Kiss e Itazura na Kiss ). Como sempre, eu choro quando a protagonista chora hahaha tem cenas muito bonitas nesse dorama, gostei bastante hehehe

Mike D. é maraaaaavilhoso ! Olha isso 😍

Resultado de imagem para Mike D Angelo gif

Olha a Aom Sushar ! DIVAAAA



Resultado de imagem para aom sushar

Assistam esse dorama ! :D

2º ) Full House - Thai

Esse dorama, também é um re-make de um outro K-drama hehehe Full House, que tem como estrela o nosso querido e amado Bi Rain ~
Bom, em Full House - Thai temos os mesmos atores de Kiss Me (dito anteriormente) , vocês percebem que eles tem uma incrível sintonia né ?! #lindos



Sinopse : Aom-An (Aom Sushar) é uma escritora amadora que ainda não conseguiu seu estrelato, sua irmã Om-An engravidou de um irresponsável que bota na cabeça dela em vender a casa seu pai deixou pra ela e para sua irmão Aom-An , sem sua autorização. Om e seu namorado, montam um plano e enganam Aom - An e a mandam para a Coréia. Lá ela conhece Mike (Mike D.) um cantor que coincidentemente comprou sua casa. A partir daí , várias coisas acontecem entre eles.

 

Minha opnião : O dorama é bem parecido com o original, claro que tem partes mais engraçadas e românticas, mas de verdade gostei muito hehehehe você se diverte com as brigas e as provocações.

   
Quando os dois estão juntos, ocorre muita palhaçada hahaah essas cenas, são as melhores !! 💗💗

Bom, por enquanto é isso ~
obrigada por lerem

Comentários